Campanha Google Ads

Campanha Google Ads

Gestão da campanha no Google Ads

Google Ads é responsável pelos anúncios que aparecem nos resultados sempre que uma pesquisa é realizada e são capazes de trazer para muitas empresas um crescimento exponencial na geração de tráfego para o seu site, aumentando na mesma proporção as chances de conquistar novos clientes e concretizar novos negócios.
.

O Google Ads, por oferecer uma maior visibilidade da empresa em curto período, é uma excelente estratégia de gestão de links patrocinados principalmente para a divulgação de campanhas, promoções, novos produtos e/ou serviços, dentre outros anúncios que exigem rápido retorno.

Marketing Digital

Google Ads

Links Patrocinados

Links patrocinados são os anúncios que aparecem em destaque nas páginas de resultados de pesquisas, exibidos a partir dos termos digitados pelo usuário no mecanismo de busca.
Os Links Patrocinados tornaram-se populares entre as empresas que investem em marketing digital. A contratação de anúncios online pode ser feita por qualquer usuário que possua um site, de forma bem simples, o Google orienta o usuário com as ferramentas disponíveis dentro do sistema.
O trabalho realizado pelas empresas de marketing digital consiste na criação anúncios que tenham maior atratividade e aumentem a porcentagem de cliques por visualização. Tais ferramentas permitem aos usuários acesso aos sistemas de seus anúncios para que eles possam acompanhar com detalhes o desempenho de cada campanha e terem acesso a todos os dados e estatísticas em tempo real através do Google Analytics.

O funcionamento dos Links Patrocinados
Google Ads é o nome da campanha e o seu controle orçamentário se dá porque os anúncios são cobrados pelo número de cliques, e não de visualizações, além das possibilidades de se estabelecer uma quantia de gastos diária e de interromper o serviço a qualquer momento. Em uma mesma campanha, é possível criar vários anúncios diferentes e verificar quais deles tem maior atratividade para o consumidor.
A estratégia mais interessante em uma ação avançada de Marketing Digital seria a de realizar campanhas de links patrocinadas para termos de baixo custo e realizar um trabalho de otimização de sites para palavras onde a concorrência e o custo por clique seja maior.
Os anúncios são vinculados a grupos de palavras-chave selecionadas previamente, bem como suas derivações e, no momento em que esses termos são pesquisados pelo usuário. Normalmente os Links Patrocinados aparecem em destaque na página, com cores e tipografias diferentes dos links orgânicos, podendo ainda configurar a exibição dos anúncios a certo perfil de usuário e em determinadas localidades.
Termos mais concorridos chegam a custar cerca de três vezes mais que a média de palavras menos disputadas, dessa forma, alguns sites, como o Google Adwords, possuem ferramentas que ajudam os anunciantes a prever o custo por clique de um link patrocinado, dando maior controle de gastos ao usuário.
Além da seleção de palavras-chave, existem também outros fatores de otimização de anúncios que podem ser observados, tais como a programação de anúncio por dia e horários desejados.

Gestão de Links Patrocinados
Os Links Patrocinados possuem a vantagem de se sobrepor com mais facilidade aos outros resultados de pesquisa, oferecendo um posicionamento diferenciado do produto e/ou serviço anunciados. Esta pode uma grande facilidade na gestão de anúncios vinculados a palavras-chave de alta concorrência.

SITES INFODRIX

Criação de Sites Profissionais, SEO e Otimização de Sites e Google ADS

SITES INFODRIX é uma empresa de Criação de Sites Profissionais no bairro do Brooklin.
Criamos sites em código personalizado e também em WordPress.
Também atendemos Consultoria SEO de otimização de sites para mecanismos de pesquisa!